Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Gostaria de ser mais burra

Entre tantas outras coisas que me revoltam e me deixam com a lingua e as patas afiadas, é ser cobrada por coisas que estão fora da minha responsabilidade.

Sim eu sei que sou metida, mas mesmo assim eu odeio ficar me intrometendo no trabalho alheio, em últmos casos eu meto a cara e a experiência particular me comprova que eu não devo fazer isso, por que sei que vou me arrepender depois.

E quando eu não me intrometo eu sou cobrada igual, "mas como tu não viu?" .."mas como...??", como se além de eu cuidar do meu trabalho eu tenho que cuidar tudo a minha volta pra ver se estão fazendo tudo direitinho.

Quando eu vejo que a coisa não anda que "faço a frente", se tudo der certo, epaaa! Parabéns a equipe! Se algo der errado, culpa da Lucí, que não cuidou do seu trabalho e foi meter o nariz onde não era chamada!

E quando eu finjo que não vejo, bingo! Sou chamada atenção igual!

Que diabos de carma é esse? Que de certa forta eu sempre to enrolada?

Minha chefinha de quarto escalão, diz que tenho "uma lider" dentro de mim, que é por isso que todos me cobram responsabilidades, que me destaco, que falo o que os outros gostariam de falar e só pensam e por isso que dando certo ou errado é a mim que eles vão questionar.

Queria mesmo é que "eles" lembrassem de mim, e me dessem um aumento e não puxões de orelha por erro de pessoas a minha volta. É nessas horas que eu lembro a frasesinha que disse a um amigo pelo msn: "gostaria de ser mais burrinha as vezes!".

Nenhum comentário: