Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dias que...

Só agora que eu fui olhar o blog para escrever algo é que me dei conta que por muitos dias que não apareço por aqui, não foi por falta de vontade, mas por falta de tempo e de um dia eu ia deixando pro outro e acabei por priorizar o meu descanso no tempo que tive.

Foi feriadão, veio feriadão e eu sem escrever nada. Tinha meia dúzia de posts escritos na cabeça, mas com o passar dos dias eu esqueci todos, eram coisas do cotidiano, observações e até desabafos, então já que não lembro de nada novo, vai as coisas velhas mesmo.

Minha ausencia foi trabalho, me ligaram em uma manhã dessas, o pai de uma colega faleceu e eu fui convocada a ficar no lugar dela por uma semana, reclamei e disse que naquele dia eu não ia ir (não é bem assim, chama e eu vou tapar buraco!). No outro dia eu fui, semana de provas e mais provas na faculdade eu só com horário do almoço pra estudar.

Confesso que no tempo de almoço não queria saber de comer, eu queria dormir! Foi o que fiz, dormi no parque coberto das crianças em cima da grama sintética atras do escorregador e ai de quem ousasse reclamar, estava no meu horario de almoço eu podia fazer o que bem entender.

Mesmo sem estudar me sai muito bem nas provas e ouvi de uma pessoa que eu julgava "querida": "Vc tem tempo para estudar, só trabalha a tarde!". Fiquei quieta, ia dizer o que? que eu não estudei e mesmo assim fui bem melhor que ela que havia estudado, isso se chama supremacia, que ela pense o que quiser..

A mesma menina que o pai faleceu, na mesma semana quebrou um dente e mais uma semana eu no lugar dela, só sei que eu nao queria mais uma semana daquelas, nao por trabalhar o dia todo, mas por ser cobrada por coisas que ela nao fez direito e eu tive que refazer.

Agora está tudo bem mais tranquilo, mas sabe que eu já estou sentindo falta...

Nenhum comentário: