Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Ídolos 2009

Lucí em estado de choque!

Onde está o bom senso??

Pois é. Eu acompanho esse programinha aí. Como acompanhei o ano passado.

E ontem vendo a seleção dos 6 cantores escolhidos pelo público, um de cara em minha concepção nem ia entrar entre os selecionados, por que para mim ele fez uma péssima apresentação.

É mas ele foi selecionado. Para mim o povo ficou com pena, pela origem hulmide dele, pelo estilo que ele defendo. Não tenho nada contra nada, eu apenas vi como ele cantou e acho que ele pensa que ele é o Zezé.

Foi horrível. Péssimo foi pouco.

Marcos Duarte

Pra quem tem dúvida faz um conferes no vídeo




Eu confesso que já tenho o meu preferido...

Julio César

Olha a diferença...




4 comentários:

*** Cris *** disse...

Oiiiiiiiiiii!! Hoje é meu aniversário!!!!
Eu só vi a primaira edição do programa Ídolos e me diverti bastante.
Bjs!

Amélia Ribeiro disse...

Olha Luci,

sou obrigada a concordar contigo,
mas que fazer?

Um beijo de Portugal!

Nanda Assis disse...

o povo tem dó. lembra qndo aquele tal de marcos vinicios ganhou o fama só pq ele era um pobre coitado? cade ele? de ruim sumiu no mundo.

bjossss...

Renata Peixoto disse...

Oi Lucí
Realmente você tem razão. O Marcos não era pra ter chegado até aqui no programa.
Beijão