Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Duas notícias...

A vida tem seus golpes e seus mistérios.
Duas notícias.
Duas amigas.

Uma:
Liga-me toda feliz por que depois de dois anos voltará trabalhar hoje. Nesse exato momento deve estar ela trabalhando toda sorridente.

Outra:
Sofreu um acidente de moto anteontem. Felizmente susto, arranhões e hematomas.

EU:
Procurando o equilíbrio entre ficar feliz por uma e não sentir a dor pela outra. Afinal eu converso com as duas todos os dias. A que sofreu o acidente se algo mais grave tivesse acontecido, eu seria a última pessoa que teria falado com ela. Meu anjo falhou e não me avisou.

O que eu tirei disso:
Olhar com outros olhos as pessoas que estão próximas a mim, por que em um minuto elas não poderão estar mais. E quem sofre é quem fica, não quem parte.

E que apesar de tudo eu fiquei feliz, por nada ter acontecido de grave, feliz pela outra que estava feliz, e feliz por saber que ainda sou a pessoa que me procuram para confidências, sejam elas boas ou más.

2 comentários:

Lusinha disse...

É difícil mesmo Lu, a gente acaba se dividindo.
Bjitos!

ex-controlador de tráfego aéreo disse...

Oi Lucí,

"Amigo é coisa pra se guardar
debaixo de 7 chaves,
dentro do coração..."; assim diz a canção.

Amigos são os familiares que a vida nos possibilitou escolher.

Parabéns por tê-los, Lucí!

Um beijo com carinho!!!