Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Você Irritante? Imaaaginaa!

10 maneiras de fazer você e todos ao seu redor se sentirem muito mal:

1. Transforme pequenos morros em montanhas
Não importa o quão pequeno seja seu problema, aumente-o até que fique insuportável! Se a impressora emperrou, não é um incômodo, é um desastre! Se o carro está com barulho estranho, não é algo que acontece com o uso, é algo que vai custar uma fortuna pra arrumar!

2. Viva em função do problema
Agora que você tem um problema, cuide para que ele tome conta de todos seus pensamentos, até atrapalhar sua relação com os amigos e família. Pense nele e em todos os possíveis problemas decorrentes até não conseguir mais dormir.

3. Se preocupe com coisas que você não pode mudar
Já que os problemas que você pode solucionar só nos ocupam por um tempo, é melhor se preocupar com os que não temos absolutamente nenhum controle! Se precisar de ajuda é só ligar o Jornal Nacional.

4. Deixe tudo se acumular
Deixe tudo que o estressa se acumular, como contas a pagar e e-mails para responder. Quanto mais você enrolar, mais relutante você vai ficar em resolvê-los.

5. Culpe os outros
Nunca tome responsabilidade pelos seus erros. Culpe seus pais, a sociedade, o governo, seu chefe ou sua irmã mais velha. E, claro, não esqueça de dizer a eles de quem é a culpa por sua vida ser tão bagunçada.

6. Se maltrate
Sempre dê ouvidos àquela vozinha na cabeça que diz que você é burro e preguiçoso, até você mesmo acreditar nisso. Se culpe por erros de 20 anos atrás e por não ser 100% perfeito.

7. Reclame bastante
Quando estiver se sentindo miserável, deixe o mundo saber disso. Reclame com os colegas, com os amigos, reclame do clima, do preço da gasolina, da mídia e do governo. Se toda palavra que sair da sua boca for negativa, você estará fazendo um ótimo trabalho para manter o mau humor.

8. Nunca aceite ajuda
Inevitavemente sua reclamação vai fazer alguém te oferecer ajuda. Insista que você não precisa! Mostre que ninguém seria capaz de amenizar seus problemas e que é uma ofensa eles se oferecerem para te ajudar.

9. Siga o caminho de menor resistência
Ao ter que fazer uma decisão, busque a de menor resistência. É mais fácil ficar num emprego terrível do que buscar algo melhor. É mais fácil comer fast-food do que cozinhar, então continue até ela afetar seu bolso e sua saúde. Se você se sente desmotivado, o melhor é ficar em casa de pijama jogando videogame. E ainda reclame (ver passos 5 e 6) de nunca conseguir nada direito.

10. Nunca tire folga
Continue trabalhando ininterruptamente: a falta de sono contribuirá para seu mau humor. Ria de todos que sugerirem férias e diga a eles como são preguiçosos.


*** Demorei, mas aprendi a não fazer essas coisas. Bom final de semana a todos! ***


Fonte: www.scienceblogs.com.br

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde minha irma Gêmea de Margaridinha!!
Eu estou aprendendo e me melhorando!!
Exelente Final de Semana Amada!!

beijos

caurosa disse...

Olá minha cara Lucí, realmente, essas são as dez regras do mau humor, quero ficar longe disto tudo.

Muita paz e harmonia em sua vida,

Forte abraço

Caurosa

Uma aprendiz disse...

Oi, Luci


ameiiiii!


Parabéns pelas dicas.



beijos

*Lusinha* disse...

Na verdade está para um manual de como se tornar insuportável, né? :)
Bjitos!

KA disse...

Em alguns dias eu faço exatamente os 10 passos desta lista!
Ah - e leio o manual do suicida também...
bjs

Dora Casado disse...

Irritante?! Quem?! Eu?! Quando?! Isso aí é bom quando a pessoa está querendo ficar sozinha... KKKKKKKKK