terça-feira, 4 de agosto de 2009

O sonho....




Sabe quando você acorda e lembra de tudo o que sonhou. Eu acordei hoje com gostinho de quero mais. Tentei voltar dormir pra ver se o sonho continuava mais não...
Sonhei que estava na casa que passei toda a minha infancia, via pessoas limpando o quintal dos fundos, e do meio surge o pé de pitanga...
E bem acima da minha cabeça, a pitanga mais vermelha.. brilhava, e eu salivava por ela.. acordei tentando pega-la..
Fazem anos que não como pitanga, desde que mudamos daquela casa, e eu não sei por que essa lembrança veio me perseguir a noite...

5 comentários:

Nanda Assis disse...

saudade do que é bom.

bjosss...

Luciana disse...

Engraçado como sonho bom se a gente acorda não conseguimos mais sonhar,agora se for ruim...fica a noite toda rs rs(Comigo sempre acontece assim)
Vc viu o meu impasse né?Eu já deu a resposta mais ainda estou em dúvida,é uma coisa muito séria.Estamos falando da minha felicidade,da felicidade de duas pessoas(3,tem o Davizinho tbm)em jogo.E o pior é que EU gosto dele,é como oferecer chocolate a uma criança que a ama o doce,e dpeois dizer a ela que isso pode fazer mal,que ela pode ficar doente(ou coisa assim)se comer...
Tenho ido a igreja e pedi aconselhamento ao Pr.,mais tbm n sei se é o melhor a se fazer...
Aí não sei de mais nadaaaaaaaaa

Elaine disse...

Olá!
Outro dia eu falei no blog de sonhos recorrentes. Tem um que eu não contei mas que me segue há muito tempo: sonho que sou pequena de novo e estou debaixo da laranjeira que tem ainda hoje na casa da minha mãe. E sempre acordo sentido cheiro de laranja azeda...
Curioso, né?
Beijos.

Kim* e Lêh disse...

Oii. tem um selinhoo pra você lá no meu blog: www.nossacamionetevermelha.blogspot.com

*Lusinha* disse...

Eu também tento voltar a sonhar quando estava sonhando bom, mas nem sempre dá certo...
Ruim é quando acordamos de um pesadelo e quando voltamos a dormir, ele continua. Isso já aconteceu comigo.
Bjitos!