Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 4 de agosto de 2009

O sonho....




Sabe quando você acorda e lembra de tudo o que sonhou. Eu acordei hoje com gostinho de quero mais. Tentei voltar dormir pra ver se o sonho continuava mais não...
Sonhei que estava na casa que passei toda a minha infancia, via pessoas limpando o quintal dos fundos, e do meio surge o pé de pitanga...
E bem acima da minha cabeça, a pitanga mais vermelha.. brilhava, e eu salivava por ela.. acordei tentando pega-la..
Fazem anos que não como pitanga, desde que mudamos daquela casa, e eu não sei por que essa lembrança veio me perseguir a noite...

5 comentários:

Nanda Assis disse...

saudade do que é bom.

bjosss...

Sempre querendo saber disse...

Engraçado como sonho bom se a gente acorda não conseguimos mais sonhar,agora se for ruim...fica a noite toda rs rs(Comigo sempre acontece assim)
Vc viu o meu impasse né?Eu já deu a resposta mais ainda estou em dúvida,é uma coisa muito séria.Estamos falando da minha felicidade,da felicidade de duas pessoas(3,tem o Davizinho tbm)em jogo.E o pior é que EU gosto dele,é como oferecer chocolate a uma criança que a ama o doce,e dpeois dizer a ela que isso pode fazer mal,que ela pode ficar doente(ou coisa assim)se comer...
Tenho ido a igreja e pedi aconselhamento ao Pr.,mais tbm n sei se é o melhor a se fazer...
Aí não sei de mais nadaaaaaaaaa

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Outro dia eu falei no blog de sonhos recorrentes. Tem um que eu não contei mas que me segue há muito tempo: sonho que sou pequena de novo e estou debaixo da laranjeira que tem ainda hoje na casa da minha mãe. E sempre acordo sentido cheiro de laranja azeda...
Curioso, né?
Beijos.

Camila e Letícia disse...

Oii. tem um selinhoo pra você lá no meu blog: www.nossacamionetevermelha.blogspot.com

*Lusinha* disse...

Eu também tento voltar a sonhar quando estava sonhando bom, mas nem sempre dá certo...
Ruim é quando acordamos de um pesadelo e quando voltamos a dormir, ele continua. Isso já aconteceu comigo.
Bjitos!