terça-feira, 18 de agosto de 2009

Ainda bem que envelhecemos!

Ontem estava a conversar com um amiga pelo msn, e lá pelas tantas da conversa ela disse: "eu fico tão constrangida quando tenho que dizer que não estou trabalhando, que estou encostada por problemas de saúde.."...

E eu com essa minha delicadeza e sutileza: "-Diz por que quer...".

O problema foi explicar a ela o meu ponto de vista, pois tenho quase certeza que ela se chateou. Disse a ela que simplesmente se isso a constrange, não tem por que ficar dando explicações a qualquer um, é só dizer que no momento não está trabalhando, não preicsa dizer por que e nem onde trabalhava antes.

Ela não é mais nenhuma menina. E uma coisa que eu posso dizer, eu amo ter a minha idade, eu amo estar envelhecendo (não exteriormente!). Queria ter essa minha cabeça aos 17 anos.

A sutileza e a delicadeza.. essas me acompanham a muito tempo ;) eu só precisava da maturidade.

5 comentários:

Déia Arakaki disse...

Oi Amadaaaaaaa!!
As vezes eu tambem peco por falar algo e alguem interpretar outra coisa , ou ao contrario tambem rs.
Enfim eu envelheço ,cronologicamente porque isso é inevitavel, mais meu espirito é sempre meio travesso e alegre, isso qnd nao esta de mau humor claro kkkk.
Quanto ao meu post concordo com vc!
Ssabe amada me preocupo com minha consiesia nunca com o que os outros pensam ou querem que eu aja, afinal talvez meu espirito ainda nao esteje ou melhor nao esta esta no estagio perfeito nao, tenho meus acertos e erros e é assim que sou!!
Quanto a fanatismo e religiao de faxada isso nao tenho nao.
Tem gente que alem de exagerar no fanatismo ainda engana os outros.
Mais enfim ne.. se enganam por querem tambem..
Um beijo linda e otima terça feira!!

Se devia ter orkut pra gente se falar mais, porem entendo tambem que vc é mais reservada..
Beijao amada

paula barros disse...

Envelhecer não é tão bom. E esse amadurecimento ajuda muito a encarar alguns fatos e momentos, principalmente se com ele aprendemos a ser mais flexíveis.

abraços

VANUZA PANTALEÃO disse...

Gostei, Lucí!
Você inspirou-me nessa manhã...
Beijos

*Lusinha* disse...

Ah Lu, com certeza: queria eu ter o amadurecimento de hoje quando eu era mais nova...
Bjitos!

Dora disse...

E eu concordo com Lusinha e contigo. Eu já me peguei pensando isso inúmeras vezes... massss cada coisa a seu tempo, né?! Às vezes, a gente quer botar o carro na frente dos bois (esse ditado também tem por aí, né Lucizinha?!)