Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sofrimento?

Como eu tenho reparado nos últimos dias o sofrimento alheio. Eu tenho visto cada coisa. Desculpem-me os sofredores, mas os motivos que eu tenho visto, não me fazem ter compaixão.

Algumas pessoas gostam de sofrer, ficam procurando motivos.

Outras acham que não podem suportar toda essa "dor".

O que eu penso?

Vão lavar um tanque de roupa suja!

Amor??

Não. Nego-me a ver esse tipo de sofrimento! Afinal se existe dor, não existe amor! É irritante ver lamentações a esse respeito. Cada um na sua. Mas se eu tivesse ficado me lamentando 6 anos atrás eu ainda estaria "sofrendo".

Dinheiro???

Aff... tem pessoas que nem tem o que comer. Alguns reclamando que não podem comprar aquela modinha esse mes! Eu vivo com pouco e vivo bem! Quanto mais se tem ..mais se quer!

Cada um na sua...

Sofrer por que gosta é burrice!

9 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Olá Luci, vim retribuir sua visita e me deparo com alguns texto pra lá de interessantes; se me permitires voltarei muitas vezes. Beijos, fique com Deus

Paula Barros disse...

Se fosse um abaixo-assinado teria milhões de minha assinatura.

Ando observando isso há muito tempo, e me irrita profundamente.

A última que ouvi foi de uma mãe jovem, com duas filhas pequenas, separada, que hora reclama de dinheiro e do excesso de trabalho, e arrumou três cachorros pequenos, de uma vez só, para criar. E claro já estava reclamando de mais trabalho, e dos gastos.

Eu apenas disse: não entendo como alguém de sã consciência faz isso com ela mesma.

bjs

Anônimo disse...

Oi Irma Gêmea de Margaridinhas..
Poxa vc disse tudo nessa sua breve postagem viu!!
Isso me cansa!! Hoje mesmo eu estava comentando sobre isso com o Diogo ..
Tanta gente com problemas reais e esse povo reclamando por coisas que podem ser superadas.

Beijos Amada

Dora Casado disse...

Lucizinhaaaaaaaaaaaaaaaa!!! É. Eu também não sou muito do tipo "reclamona". Inclusive, já ouvi muita gente dizer que isso é uma característica essencialmente masculina... eu não ligo... rs rs rs
Masssssss o fato é que existe sempre um lado bom pra se ver. E adoro você ser assim, parecidinha comigo nisso (ao menos não fico "masculina" sozinha, né? Rs rs rs rs...
Um cheiro bem grande, Lucizinha.

Ps.:Eu hoje até te vi online e até tinha um tempinho (aquele do almoço "nutrivo")... mas como preciso fazer aquelas coisas "chatas", preciso ficar muito tempo com o bendito pé pendurado. Menina, quando olhei pra ele, parecia até um prenúncio de elenfantíase! Aí dei um tempo e fui botar o "elemento" pra cima...rs rs rs

Ana Luísa disse...

Ah, gente que gosta de sofrer tbm me irrita! Pô, sofrer td mundo sofre, mas tem gente que faz do seu sofrimento a sua vida, ai, ngm merece! Eles sismam em querer não suportar o sofrimento, em não fazer nada pra mudar esse fato..
=/

Uma aprendiz disse...

Oi, Lucí

concordo.

Tá certíssima.


beijos

Katia De Carli disse...

Querida Lucí

Ando ausente, por tempo demasiado longo, são muitas as dores - físicas! - mas sofrimento? Affeee! Tô fora! Sofrimento é escolha. Posso sentir dor todos os dias, como vem ocorrendo desde fevereiro, mas continuo optanto pelo não sofrimento.
Um grande e saudoso beijo

*** Cris *** disse...

Olá querida,td bem?
Sabe,concordo contigo,tem gente que curte um sofrimento,parece até que já faz parte do seu viver,cada coisa,né?
Bjs!

*Lusinha* disse...

É, mas a gente tem uma mania de se preocupra com coisa pouca às vezes...
Bjitos!