Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Dia Lindo!

"Erguendo-se sobre ele em todos os momentos de vigília, havia a mão do tempo, que não hesitava em atormentá-lo. Sorria, apertava e o deixava viver. Que grande maldade podia haver em se deixar uma coisa viva!"

A menina que roubava livros - Markus Zusak

E a fase passou. Posso dizer: "eu já sabia, ela sempre passa". A minha paz interior voltou a habitar meu corpo, foram dias bem frios e chuvosos e tudo contribui para a minha melancolia. Alguma coisa eu tinha que mudar e para mim as mudanças sempre começam de fora para dentro até eu me reencontrar. Foi o que aconteceu e até o blog sofreu com isso.

Hoje o tempo pareceu adivinhar meu estado de espirito e me presenteou com um sol lindo, que a mais de duas semanas não aparecia nessa maravilha do atlantico sul.

Ontem foi o meu grito de liberdade, sai dos dias negros e como quase sempre eu busco energias em pequenas coisas como ler um livro, e somente eu sei o prazer que eu sinto quando eu termino de ler um bom livro, é como se as minhas energias fossem renovadas.

Terminei A menina que roubava livros - Markus Zusak, tá certo que eu devo fazer parte de uma pequena parcela que ainda não havia lido.. mas eu li e eu amei! Recomendo!


*Uma ótima semana a todos*

4 comentários:

Nanda Assis disse...

o novo visual ta lindo.

bjossss...

Ana Luísa disse...

Ahh, q bom que seu estado de espírito voltou a florir, assim como seu novo lay, que tá ainda mais lindo! Bjoss!

Dora Casado disse...

Adoro a Menina que roubava livros, Lucizinha. Inclusive só me transformei em "roubadora de palavras" por causa de Liesel, claro... rs rs
Que bom que a fase "estável" passou... :D
Um cheiro bem grande e uma semana bem azul, como teu blog!

Lira... disse...

Luciii seu blOg está lindo demaiis, que bom que vc está, bem!!! =)

bjOs flOr.