Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Esgualepada


Voltei...

Pois é. Já estou em minha nova residência. Nem da para comentar todas as diferenças daqui. Começando pelo barulho. Existe. Mas não de música alta e barulho de gente "falando gritado".

Foi a pior mudança de todas que eu já fiz. E já fiz muitas, algumas por necessidade e outras por que meu coração cigano ficou dando pulos, como essa. Espero que seja a última.

Quinta-feira, eu já tinha tudo arrumado. Eu fiquei praticamente a semana passada nessa função. Arrumar, organizar e limpar. Não comia direito e dormia menos ainda. Pensei que quando chegasse aqui teria descanso, que nada! Até arrumar, organizar e limpar. Só terminei ontem.

Estou muito cansada, com muita dor nas costas, ontem nem conseguia dormir por causa disso, hoje não fico muito por aqui.

Foi a mudança mais cansativa de todas. Valeu a pena, pelo lugar. Pela cidade. Voltei a civilização. Sem faltar água, sem faltar luz, o caminhão do lixo passando tres vezes na semana (lá ele passava uma vez e olha lá, faltava água todos os dias e nos últimos tempos vinha faltando luz toda noite).

Tive que enfrentar uma barra ao sair de la. O pessoal "se ofendeu". O clima andou péssimo. É chato isso, é como se a gente tivesse obrigação de aturar tudo e ainda pagar pra morar lá. Até cara feia tivemos que aturar. E aposto que a gente ainda sai de errado.

O Cascão está a me dar problemas. Está ainda um pouco assustado.

Ele teve que se despedir de sua janela.. de suas caças e suas saídas noturnas. Aqui ele ainda está bem pertubado. Com medo. Isso é normal, logo eu sei que ele já andara a correr atras dos pobres passarinhos. Voltou no tempo das fraldas, tive que comprar areia pra ele. Ele passou a dormir a noite e de dia miar atras de mim. Mas como em todas as mudañças, eu sei que é somente uma fase.

E como as imagens mostram, Cascão em dia de mudança, dá pra ver que até ele estava Esgualepado.

PS: A cara nova do blog eu devo a Dona Youko Watanabe do Blog Corda Bamba, ou Izzie como ela andava conhecida por aqui. Ou ainda Sandy Bochechas, ou melhor ainda, Sandy Izzidora Bochechas, esse foi meu lindo presente de aniversário que eu já fiz caca inumeras vezes ;).

*Obrigada a todos pelo carinho e preocupação*

14 comentários:

Juliana disse...

Que bom que deu tudo certo Lucí!
Quando me mudei, meu cachorro tb ficou bem assustado, chegou até a vomitar nos primeiros dias, nao queria ficar sozinho aqui de jeito nenhum, estranhava qualquer barulho no corredor, mas depois que acostumou, nem se lembra mais do antigo bairro, do antigo prédio!
Aposto que com o cascão tambem vai ser assim!
beijinhos

Anônimo disse...

Oi amada!!
aff toda mudança é atribulada mesmo querida rs..
Mais que bom qu estas em um lugar menos bagunçado viu!!
Fico feliz por voce querida!!!

que bom que voltou!!

\0/ Aewwwwwwwwwwwwwwwwww !! rs


bjks

D.Ramírez disse...

Felicidades em seu novo lar, espero dessa vez ter sossego para também isnpirar posts encantadores. Fiquei contente pela mudança.
Sorte na nova casa.

Besos

Nanda Assis disse...

mudou então ufa que bom!! seja feliz neste novo lar, e tenha muita sorte!!
bjosss...

Ana Luísa disse...

Que bom que a confusão já acabou e que agora vc pode respirar (e ouvir sua respiração) na sua casa nova
;D
Lindo o Cascão, espero que ele se adapte logo!
Feliz vida nova
;D
Bjos

Deise Duarte disse...

Casa nova!
Todo esse cansaço e agitação é normal. Espero que logo tudo fique bem e tranquilo para vc, pro marido e pro Cascão.

Lay Santana disse...

Seu gato é lindooo, adoro gatos, adoro cães, adoro bichos de todos os tipo... tadinho... depois, como vc disse, ele se adequa.

A vista da casa é maravilhosa... o importante é se sentir bem, quer coisa pior do que morar num lugar e não se sentir bem? Fez muito bem em se mudar... beijos e melhoras pra a coluna e felicidades no novo lar. beijos

Pelos caminhos da vida. disse...

Fico contente por vc amiga,por estar na nova residência,cansaço não é fácil,eu na familia sou considerada cigana de tanto que me mudo,achava que agora ficaria por aqui mesmo mas já estou a fim de mudar de novo,talvez eu quizesse fazer um outro tipo de mudança,como não consigo faço essa outra mesmo,outro apê,outra cidade e por ai afora.

Um gde abraço.

Tem selinho la pra vc.

beijooo.

Anônimo disse...

Ah, é cansativo e aos poucos você termina e deixa tudo no lugar que quer.
Bjitos Lu!

Carol disse...

Que bom que tu tá de volta!!!
Apesar de cansada!!!
Tô com outro blog:
http://carol-entrelinhas.blogspot.com/

Aparece por lá quando der!!!
Bjão!

Dora Casado disse...

Lucizinha! Voc~e fez mesmo um ensaio fotográfico "daqueles" completo do sr. Casconildo! E ainda posta aqui! Foi daqui aquela foto de ontem, então! rs rs rs
Devo confessar que ele leva jeito pra coisa, hein?? KKKKKKKKKKKKK
QUe bom ser um lugar melhor, o esforço valeu a pena, então. Lamentável o clima que ficou lá na tua antiga casinha... mas nad é perfeito, né? E agora, bola pra frente, muitas gavetas arrumadas meticulosamente, muito ensaios fotográficos de Casconildo, "o terror dos felinos"... tudo de bom, Lucizinha!
1ºCR*
:D
Um cheiro bem grande.

Dora Casado disse...

Ah! E essa palavra "esgualepada" ficou esquisita, hein Lucizinha... pra quem reclama das minhas siglas (SCCO) devo te dizer que esta não ficou atrás... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (eu sei que você não me perguntou nem nada, mas a você eu digo mesmo assim... rs rs rs já "naquele outro caso" de ontem, é necessário que a moça pergunte, lembra??)

*** Cris *** disse...

Muito bom tê-la de volta querida,vc faz falta nesse mundo blogueiro. Sabe,detesto mudanças,caixas,malas e tudo mais...eca!!!!Mas as vezes é necessário,né? Qu bom que vc já arrumou td.Bjs e bom carnaval!

Pietro disse...

"Esgualepada"? Eu conheço isto...