Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Bonzinhos.....

Por esses dias andando no blog da Ka - Breakfest at Tiffanys e por lá vi uma lista de personalidades, melhor dizendo homens belos...Ai.. rolando a página quem eu encontro ali?

Dr. House.


Finalmente alguém que compartilha da mesma opinião do que eu. Classifica-lo como um homem atraente...

Ontem eu com minha falta de sono. Quem eu acabo vendo?

Dr. House.

É antes que alguém comente.

É eu sou casada sim. Meu marido sabe da minha pequena admiração por ele. E acha que eu gosto sempre da remela, começando por estar casada com ele e não com Brad Pitt.

Após olha-lo percebi que não é somente a beleza dele que me atrai. É por que ele é "grosso, antipatico,arrogante". Dizem que isso é charme.

Como dizem por ai, mulher não gosta de homem bonzinho.


Será??


Acabei fazendo uma reeleitura de todos os meus relacionamentos. Os bonzinhos comigo não se criaram, por que eu não sou alguém que se pode dar a mão, por que logo já quero o braço.


Praticamente todos se encaixam no perfil House. Começando por meu marido, que quando o conheci era um entojo. Mas era um charme. Como digo a ele agora. Ele virou um banana.

Bonzinhos...alguém liga pra eles?

11 comentários:

Dora Casado disse...

Lucizinha do meu coração! Olá! Como anda a frustrada snoopy, mas assumidíssima Lula Molusca?! Minha casa virou um caos completo por causa de uns "reparos" nas paredes... não desejo nem aos terroristas uma coisa dessas! Horrível! E aí quase não podia participar do mundo virtual... mas cá estou eu, a CR de sempre. Depois vou dar uma curiada geral por aqui para ver ver o que se passou na minha ausência (gente intrometida é assim)...
Bom isso de ser bonzinho, eu não sei... é mio complicado. Eu acho que eu gosto de homem bonzinho. Eles são bonitinhos... rs rs rs... Só não gosto que grudem como se fosse uma relação de parasitas e hospedeiros... mas acho que gosto sim de homem bonzinho... rs rs
Cheiro grande.
*amanhã deixo meus CR por aqui*

Dora Casado disse...

Ah! E obrigada pela honrosa menção no selo. Vou colocar lá com muita alegria.
Cheiro cheiroso (de novo).
^^

meus instantes e momentos disse...

gosto de voltar aqui.
Tenha uma bela tarde.
Maurizio

KA disse...

Oi, amiga!
Muito obrigada pelo carinho! Obrigada mesmo! E sinto também uma grande empatia com você, percebo que temos prioridades em comum mesmo!

Sabe que esta aceitação que sinto em mim neste momento é muito fruto de 1 ano de terapia. Pude me conhecer melhor e estou aprendendo a me aceitar como sou. A me amar.
E se orgulhar de tudo de bom que tenho.
Pode ter certeza que com o tempo e autoconhecimento (porque o blog é uma ótima terapia também) você vai conseguir enxergar convicções que talvez ainda estejam confusas. Porque sempre temos muito o que descobrir em nós mesmas. E esta descoberta é um dos baratos da vida.

Ah - O ranzinza Dr. House é um charme só. Eu também sempre preferi homens com personalidade forte, determinados, que sabem o que querem. Homem sem sal, filhinho de papai ou mamãe nunca me atraiu...

Bjão e muito obrigada

Phantom of the Opera disse...

O meio termo acho que se torna mais atraente.

Beijo nocturno

Unknown disse...

Esses dias eu estava assistindo House no Universal Channel, bem no episódio que a Cameron se demite e diz q só vai voltar se ele sair com ela pra jantar..

Ele é direto, e tem a mania de analisar as pessoas..

Qto aos bonzinhos não sei bem.. essa classificação ainda não chegou até mim.. rsrs

beeijo Lulaa Molusquenta ;)

Nanda Assis disse...

adoro homens assim, mas qndo fui casar escolhi um banana tbm rsrs. pra marido são os melhores, os grossos e cafa, são bons só para um caso, uau.

bjosss...

Pelos caminhos da vida. disse...

Olá amiga!

Em todas as escolhas que fazemos na vida sempre perdemos algo.
Um otimo fim de semana pra vc.

beijooo.

Juliana Lira disse...

Eu,Eu!!!! rsrsrs

Adoro os bonzinhos,claro não pode ser bobões ,mas tem que ser uns Principes,educados, apaixonados etc
Se junto com isso vinher aquela pegada e aquela força pra nos colocaar no lugar de vez em quando hummmmmmmmm(meu amado é assim)

Mas adoro House e tambem assisti quarta,as vezes me choco com as atitudes dele,mas olhando bem vc vai perceber,ele não é tal mal quanto pinta não rsrsrsrs


Beijo grande e bom fim de semana

Fabi disse...

Ah eu tb adoro House...

E estou com vc, os bonzinhos são tão sem graça..rs

Anônimo disse...

Prefiro o equilíbrio, com algumas doses de "maldade" a mais de vez em quando. :)
Bjitos!