Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 12 de julho de 2023

Um helicóptero, uma piscina.

 E no meio do caos eu sonhei, sonhei e acordei com aquela sensação boa que somente sonhos bons trazem e sem a menor intenção de acontecer.

Era uma voz, em um dia cheio de sol, perguntava se havia espaço para pousar na área da minha piscina, eu olhava para cima e via o helicóptero e sorria, meu lado lógico e racional dizia que não, a voz dizia que sim e minha visão mudava de plano e eu passava a olhar de cima e via  uma piscina enorme com uma grande area verde, bem diferente da realidade, um sonho dentro do outro sonho.

A voz ja não era mais voz, eu o vi. E de cima nós olhavamos pra aquela casa, com a piscina e sobrevoavamos ali, e a teimosia minha, pois apesar de ver o espaço eu dizia que não havia espaço...por que eu vivo naquela casa e sei que a realidade não era como se via.

Acordei. Um sonho que me diz muitas coisas e o principal, que sonhos são para serem sonhados e não vividos.

Nenhum comentário: