Telegram: https://t.me/inspiresonhos

domingo, 23 de julho de 2023

Sempre passa

 Algum tempo atras eu tinha a superstição  de que anos ímpares,  não eram anos bons e por outros tempos deixei de lado, mas esse ano está se revelando um ano de mau a pior.

Na vdd a temporada de ma sorte antecede a esse ano, minha família vem lidando com doenças e perdas desde meados ďe setembro do ano passado.

Essa semana, cai e fraturei o umero direito. No trabalho. Levando uma caixa grande de um local para outro e o tamanho da caixa, apesar de leve, não me permitia olhar o chão, tropecei e vi tudo preto, consegui levantar, mas a dor no braço disse que algo estava errado.

Cai de madura.

E estou aqui, cultuando a paciência de escrever só e lentamente com a mão esquerda, em um domingo a noite, com um afastamento de mais de 90 dias do trabalho (no mínimo), era pra estar de férias viajando,  viagem foi cancelada e estou com tédio.

Ainda estou na fase de aceitação,  tentando não chorar mais, hoje com menos dor. Usando uma tipoia que só posso tirar pra tomar banho. Dormir de barriga pra cima, pra quem dorme de bruços. Sem conseguir cortar a própria comida, perdi até a vontade de comer. Não consigo colocar, tirar a roupa sozinha. Sem poder dirigir...

E ainda agradecer não precisar de cirurgia, que não foi totalmente descartada, vai depender da minha recuperação até o retorno ao ortopedista.

Odeio me sentir incapaz,  dependente..

Vai passar, sempre passa.

Nenhum comentário: