Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 24 de julho de 2023

Desacelerar

 A pausa não foi uma escolha. Revivendo os ultimos tempos, a vida era corrida, muito. Eu estava esgotada. Cheguei a ir chorando todos os dias chorando para o trabalho,  remoendo o peso de carregar a dependência de todos nas costas. 

Eu me sentia sugada, toda a casa e a família centralizada nas minhas mãos, como se ninguém soubesse fazer nada ou decidir, atores cenográficos da própria vida e eu definhando para dar conta de tudo.

Ainda me sinto estranha, com esse tempo que não escolhi, com as horas que não passam. Estou tentando, dói. Dói...

A tipoia deixa meu braço suado. Meu braço coça, ter um braço "morto" por um tempo passageiro, mas só assim pra eu parar, desacelerar.  

Pequenos objetivos por dia, no mínimo higiene e procurando complicações e passa tempo por aí.

Nenhum comentário: