Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Tempo..

É o velho mix de emoções e sentimentos já conhecidos por mim, que vão me levar ao fundo do poço. Eu sei. Eu sempre sei..

A diferença é que agora eu espero o pior talvez isso me de alguma vantagem. Talvez perda o significado de vez. Pior de tudo hj me peguei cheia de esperanças de algum dia isso se resolver, por que por agora não vejo solução. Sinto cicatrizes enormes dentro de mim. Precisaria muito pra confiar... 

Tenho uma colega bem próxima. No auge de sua maturidade, está gata. Acho ela linda..apesar dela mesmo não se achar. Passou sua vida e juventude convivendo com traições e enfim um divórcio cheio de rancor.

Ela com seus 50 anos permitiu se procurar a felicidade. Com muita sorte encontrou um homem bacana. Tive o prazer de trabalhar com ele. Um homem com 54 anos que muita menina de 20 cobiça

Hoje ele esteve aqui no trabalho. Fiquei feliz em ver como eles estão felizes.

Pensei comigo... Que sempre é tempo de recomeçar.

Nenhum comentário: