Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Hoje não

Era só nós dois sentados a mesa em uma refeição silenciosa.
Eu com meus rituais que tanto o irritam.
Ele com os questionamentos inapropriados para o momento.

A discussão inicia quando ele faz a observação que "você está com o olhar vazio". Acrescenta "por semanas". E por fim "porque".

Era muita coisa pra eu digerir junto com a comida. Obvio que tudo misturou e não passou. Como ele já havia acabado com todo o meu apetite, dei lhe a melhor resposta possível, que ele não entendeu nada e deve estar tentando entender as entrelinhas, as quais, jamais serão entendidas por ele.

Meu olhar anda vazio "por que eu sou eu e você é você".

Não perguntou mais nada. Não se atreveu a me indispor ainda mais.

Nenhum comentário: