Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Refém do tempo

Ontem fui lá na minha hora semanal..

Engraçado que mesmo depois de um tempo eu não me sinto a vontade em falar com ela. Tem coisas que eu não quero falar com ninguém...que eu guardo pra mim. Por que segredo são só segredos enquanto nao são revelados para ninguém.

Mas dessa vez eu precisa falar. Contei como eu me sentia. Contei como a minha noite mais bem dormida nesse ano, foi depois de conversar com "ele". Foi relaxante. Dormi e do jeito que eu dormi eu acordei,..nao  me mexi na cama, não fiz peregrinação até o banheiro. O sono perfeito. Em como eu me acordei bem.

E a triste conclusão que quando ele me faz bem, ele me faz muito bem e quando ele me faz mal, ele acaba com minha vida. O que fazer?

Tempo. Foi o que ela me disse.
Eu preciso de tempo. E o momento agora é pra cuidar de mim. Que estou emocionalmente fragilizada e que preciso aprender a lidar com a ansiedade que a compulsao me gera.

O que fazer?

Dar um tempo a mim.
Dar um tempo a ele.

Fugir não é o certo.
Se aproximar também nao.

Tempo.

Nenhum comentário: