Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 15 de junho de 2015

...

Hoje é feriado aqui, aniversário da cidade. Dia da preguiça, pelo menos não chove (não sei até quando) dará para adiantar algumas coisas.
 
Dia de fazer um carinho. Fazer uma comida gostosa e aproveitar.
 
Ontem recebi umas seis chamadas de um celular, só vi a noite, era um numero que não constava na minha agenda, não sei de quem era e não vou saber, não irei retornar, o que importa é que o numero não tinha o código de área que eu gostaria, então o resto é resto.
 
Choveu tanto. Tanto. Tanto. Frio eu até suporto, agora chuva é de doer na alma. Com a chuva vem a umidade, odeio mais que lavar a louça.
 
Palavras desconexas de quem perdeu o jeito e a intimidade com elas e que pensa seriamente em deixar o blog sem atualizações.
 
Tenha fé na vida...
 
(eu tento).

Um comentário:

Asas Negras disse...

A vida sempre nos trás coisas interessantes. Pena que muitas vezes somos cegos a isso.

Quanto as ligações. Se quiser saber. Adicione a suas lista de contatos Instale o WhatsApp e no Whats confira o numero. Muitas vez fiz isso para saber quem me ligou quando eu não queria retornar e perguntar. Queins é tú tatu? Sim isso é uma expressão cearense.

Não pense em deixar sem atualizações. Escreva ou não de acordo com sua vontade. Nada lhe obriga, nada lhe prende...