Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Onde foi que erramos?



Essa era a pergunta que me fazia antes de dormir ontem a noite. Depois de mais um dia cansativo e igual a todos os outros, somente isso me passava pela cabeça, lembrando a conversa de telefone que tive com minha mãe pela manhã.
 
É verdade é que doía um pouco o peito, o coração apertava, as vezes caía uma lágrima, a ferida que nunca sara e sempre tentando entender o por que isso aconteceu com a gente, o porque de uma família ser assim e por que com a gente. Eu tento aceitar e deixo a vida me levar a muitos anos, mas é quando chega o final de ano, é que o assunto pesa, dói.
 
Um em cada canto, isolados. Muitas perdas, muitas dores e já nem digo tantas magoas, por que isso o tempo levou, mas que miserável destino a nossa família teve. Minha mae vivendo sozinha, um irmão que não encontra ninguém e eu escolhi por viver alheia a isso tudo. Sem mais vó, sem mais tia, minha mãe resolve passar o natal e o ano novo com a gente, o primeiro...
 
Tudo isso passava pela minha cabeça, até que sinto uma mexida na barriga, é minha princesa que dá sinal como se dissesse:
 
 "Calma...É tempo de recomeçar..."

3 comentários:

Little Blue Owl disse...

Final de ano parece que trazem todas as nossas dores, do ano inteiro, tudo de uma vez. Talvez seja pra que nós possamos aprender um pouco com o que passou e tentar seguir em frente, ou assim eu espero!


Adorei o teu blog!

Youko disse...

Oi Lucí, feliz ano novo!! Como está sua princesa? Já chegou a hora, já ta chegando? Que seja um ano muito especial para você. Um grande abraço.

Nanda Assis disse...

oi lucí, que saudade!! sumiu mulher!! kkkk. pelo que vejo vc esta grávidaa!! parabéns!!! vou vir mais aos blogs q gosto,saudade do povo. fico so em face e twitter agora, me desliguei.

bjos...