Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Caminhos


"Você não sabe o quanto eu caminhei
Pra chegar até aqui
Percorri milhas e milhas antes de dormir
Eu não cochilei
Os mais belos montes escalei
Nas noites escuras de frio chorei"

[A Estrada] - Cidade Negra

Não tem jeito, aqui é o meu canto! Por uns tempos atras a ideia de deixar o blog de lado passou pela minha cabeça, era tanta coisa, tanta confusão, mas o tempo sempre resolve tudo e as respostas as minhas duvidas vieram e a certeza da escolha do caminho certo.

Agora que a minha vida esta mais organizada, a vontade de voltar a escrever ressurge, quando eu entro no meu casulo não é fácil sair, só saio quando a paz e o equilibrio voltam a habitar o meu corpo, sabe quando tudo está se encaminhando bem e você não acredita e fica esperando por algo dar errado? A minha vida está assim, tudo certinho, tudo no lugar. Uma gravidez tranquila, um ótimo relacionamento com Papai Sapo, minha casa em ordem, meu trabalho não me exige demais... o que pode dar errado? Espero que nada.

Esses dias me peguei pensando sobre os caminhos que a minha vida tomou, tudo o que eu caminhei, as minhas conquistas e sei que nada nunca foi tão fácil pra mim. Muitos não sabem, mas eu sei de todas as dificuldades que superei.

Só esse ano eu acho que já ouvi a frase "Pra ti tudo é tão fácil" por mais de 4 vezes por pessoas diferentes, pessoas que me afastei, pq eu nao preciso de pessoas com esse tipo de pensamento em cima de mim. Pra mim é tudo tão fácil? Será? Eu não me expliquei a elas, e nem pretendo me explicar, pq só eu sei o que eu passei e o que eu passo quando eu me isolo do mundo, a diferença é que quando eu vejo um obstaculo, eu respiro e me concentro e faço de tudo para vencer, elas.. simplesmente reclamam da propria sorte.

Uma boa tarde!

3 comentários:

Unknown disse...

Como diz Caetano...
" Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.."

Bjos

Paty disse...

Oi Luci, me identifiquei muito com seu post, passei por momentos dificéis, cheguei a abandonar o blog por um tempo, mas td deu certo enfim, hj minha vida ta tão perfeitinha, mas sempre tem aqueles que reclamam no nosso ouvido, isso incomoda bastante, porque no meu momento dificel não fiz o mesmo..apenas lutei.
Um grande beijo!

Unknown disse...

E seu bebe?? Quando vem, ou ja veio??? Saudades, cuide-se, bjs