Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

...

A resposta que uso pra tudo nos últimos tempos é..."Viver um dia de cada vez",

Um dia de cada vez, em doses.. doses de alegrias, doses de tristeza. Cada dia tem uma forma, uma cor e um sabor.

O dia de ontem foi bem amargo, a tolerancia e a paciencia nunca foram meu ponto forte e sim meu ponto mais fraco e nunca fiz questao de esconder isso de ninguem.

Ser chamada de incopetente por alguem que nao tem competencia de cuidar da propria vida, é dose, e me faltaram centimetros para agarrar aquele pescoço fino que caberia perfeitamente nas minhas maos. O meu trabalho tem disso, sao doses diarias de amor e com um doce veneno de tempos em tempos.

É tao simples as pessoas assumirem o que realmente querem, ou o que nao querem, nao precisa procurar defeitos ou desculpas, mas nao, escolhem a dedo as suas vitimas, só que dessa vez escolheu a pessoa errada, pq brigar e defender o que penso eu sempre consegui e jamais abaixaria a minha cabeça estando na minha razao e nao estou mais vulneravel por estar gravida, estou ainda mais forte.

Mas como tudo de bom que eu planto eu colho, e minha competencia nunca foi colocada a prova, as incomodadas que se retirem, por que eu estou no meu juizo perfeito, eu nao fiz uma mudança louca na minha vida pra desistir por peixe pequeno, mas confesso que no fim, cairam algumas lagrimas do canto de olho, nao por tristeza, mas por raiva de sempre ter que me deparar com gente assim.

Nenhum comentário: