Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

= ^.^ =

Cascão anda a me dar trabalhos extras. Esse mês ele completa 5 anos!...

... Julgava que Cascão andava a caducar. Ele andou a fazer coisas bem erradas, mas antes dessas coisas bem erradas ele voltou a ser "bebe".

Fiquei preocupada quando semanas atraz, vi que ele fez suas necessidades no ralo do chuveiro (coisa que ele fez uma ou duas vezes em sua infância). Somente nesse ano, o episódio se repetiu por 3 vezes.

Aparentemente ele está saudavel, brincalhão, esperto, dorminhoco e assim como o cão Marley ele tem um trauma:

Caminhão da coleta de lixo.

Não sabemos ao certo por que a presença do caminhão o deixa totalmente pertubado e louco pra se esconder. Ele identifica a distância o barulho do caminhão.

Essas peculiariedades, fez com que eu andasse fazendo pesquisas na internet. Descobri que meu gato está com 33 anos na idade humana e que tudo é normal. Faz parte do show dele.

Nessa busca encontrei um site muito legal que quero compartilhar com os adoradores de gato:


Também quero apresentar Maru, pra quem ainda não viu o video no Youtube, é impossivel não se encantar com o felino:


*Divirtam-se*

Nenhum comentário: