
A exatamente
27 anos atras, as
10:34 min. mamãe me libertou de sua enorme e linda barriga.
Nasci com hora marcada. E como sempre tive que aprender a esperar. No momento em que minha mãe estava sendo preparada para a sua cesaria, teve que dar espaço a uma mulher que estava entrando em trabalho de parto.
Eu podia esperar. Aquelas meninas gemeas não. Crianças que minha mae ainda deseja reencontrar por curiosidade em conhecer aquela mulher a quem ela cedeu o espaço.
Nasci as 10:34, segundo a minha certidão de nascimento. Era para nascer dia 5 de fevereiro. Mas nasci dia 6!.. E dúvido muito que nasci nesse horário, quer dizer que quando o médico me colocou pra fora olhou para o relógio e até olhou os minutos: 34???
Se fosse nos dias atuais, mas a 27 anos atras, sabemos que tudo era analogico. Acredito que até o relogio do hospital devia estar enferrujado.
Post grande? É vai ser ;) É meu dia...Só tive uma festa de aniversário em toda minha vida, aos 6 anos. Com direito a balões, brigadeiro e crianças. Ficou marcada na minha memória. Como meu pai não ligava para estas futilidades e minha mãe não tinha dinheiro para bancar meus sonhos. Sonhei em vão. Depois por rebeldia desisti de festas em geral.
Um dia desejei parar nos 25 anos! Apesar que ainda me chamam de menina e não acreditam que eu tenha 27! Mas eu não tenho coragem de mentir que tenho 20. Mas acho que vou parar de fazer aniversario nos 30!...
Gosto de numeros pares, deve ser pela minha data de nascimento. 06-02. Assim como anos pares. Tenho medo de anos impares como esse que começou!...
Minha vida é de altos e baixos, inconstancias, e sonhos desfeitos. Nesses meus 27 anos já fiz muita coisa e sinto que nao fiz nada.
Não terminei uma faculdade que foi a escolha dos meus sonhos e que eu lutei tanto para entrar. As vezes me sinto uma inutil, quando penso que a vida passa diante dos meus olhos. Aprendi a nao reclamar. Tem coisas que as pessoas nao precisam saber.
Sinto-me solitaria muitas vezes. Meu ultimo aniversario foi o pior da minha vida. As vezes eu sinto raiva da vida. Eu sinto inveja. Um dia eu desejei e tentei acabar com minha propria vida.
As pessoas devem estar pensando o por que eu estou lembrando de coisas ruins nesse dia. Eu lembro por que é na tristeza que eu busco minhas forças, lembrando o que passei é que sei que meu dia de hoje é muito importante pra mim. Cada dia é muito importante para mim, é uma vitoria. Assim como todo mundo eu não sei o dia de amanha.
Eu vivo cada dia por que sei o quanto eu sou importante para muitas pessoas. Eu sinto-me amada, querida. E isso me faz lutar. E as lagrimas que caem de meus olhos hoje, não são de tristeza, são de alegria.
Tenho mais facilidade em demonstrar alegria do que tristeza. Sou chorona. Mas raramente eu choro por tristeza, aprendi que as lagrimas em momentos tristes doem muito. É melhor o resguardo. Chorar em momentos como hoje, nao doi.. desperta o carinho.
Ontem a noite, recebi uma serenata linda. Chorei tanto. De longe eu ouvi o violão, aquelas pessoas cantando
"Como é grande meu amor por você", foi um presente lindo do amor de minha vida: Sir Jose Sapo.
Nesse dia eu queria fazer um agradecimento especial a duas pessoinhas lindas que me acompanham a minha luta na vida a algum tempo. E como eu sou pessima em brincar com palavras, vamos no impulso ne?!
A
Sandy Izzidora Bochechas do Blog
C-B: Em Direção ao Sol: Esse serzinho ai já aprontou tantas para mim. Esse blog lindo aqui, foi criação dela. Ela captou meu amor por arco-iris e transformou em sonho real. Ficou lindo. Obrigada.
Nos tivemos nossas desavenças, não totalmente por culpa nossa, mas a vida é assim, as vezes sofremos consequencia dos atos dos outros. O que dizer? Eu gosto muito dela. Gosto pela amizade sincera. Gosto por que ela muitas vezes parece madura para a idade. Gosto por que é ela que me atualiza sobre essas coisas do mundo jovem. Ahh gosto e pronto!...Obrigada pelo lindo email. Pelo trabalho que teve por fazer tudo isso aqui. Por ter coragem de me chamar de Lula Molusquenta!.. Amizade é um amor que nunca morre.
A segunda pessoinha rara que eu tenho que fazer um agradecimento especial é a
Dona Dorinha Baratinha Cheirosinha, a única Barata preferida minha ;) do Blog
.ROUBANDO PALAVRAS., que fez um post lindo, que eu chorei tanto. Foi tantas lembranças... se eu disser tempo bom aquele estarei mentindo né? Tempo bom é hoje! Hoje por vc ainda fazer parte da minha vida, e principalmente por não me sufocar..rsrs. E sabe se precisar de conselhos malucos sempre conte comigo. Geralmente funciona assim: Faça o que eu digo, não faça o que eu faço!..rsrs. Adoro convesar contigo! O tempo passa que eu nem vejo. Uma conversa solta, sem compromissos. E acostumei com os CR*.É uma pessoinha que a cada dia me surpreende mais. Eu sempre descubro algo novo sobre a sua pessoa. Como ela gostar de Bizarrices! Eu gosto de ti por que eu gosto e pronto!
Também gostaria de agradecer a todas as pessoas que lembraram de mim, que deixarão comentários, que já deixaram, aqueles amigos anônimos que passam por aqui, os emails e todas as manifestações de carinho que recebi.
♥Saibam que todos fizeram esse dia mais feliz para mim!♥Por você...
Por você...
Nem mais bonito...
Por você...
Por você...