Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 7 de janeiro de 2026

Quando chega o fim do ano, algumas coisas se repetem (mais precisamente final de outubro), chegando a ser insustentável em dezembro e finalmente chega o recesso.

Fim do ano passado não foi diferente, e pelo menos duas coisas de muitas outras: eu quase não durmo e perco a voz com certas constância.

Por quase não dormir, dormir pouco e dormir mal eu acabado não sonhando e eu gosto de sonhar, e mais importante do que sonhar, pra mim, é lembrar.

Com as férias, o estresse vai saindo do corpo, voltou a dormir e como consequência a sonhar com a mesma frequência. 

Hoje início da tarde, estava muito quente, resolvi deitar um pouco após almoço, não faço isso com frequência, mas hoje estava com moleza demais e acabei dormindo.

Não tive um sonho legal, foi angustiante, no meu sonho minha sogra falecia e eu era pessoas que devia dar a notícia a Sr. Saponildo, sei que eu acordei e ainda não tinha encontrado meios para contar pra ele, acordei pior do que quando dormi.

Ela anda doente, nada grave, mas a velhice unida a teimosia não ajuda, ele fica preocupado, eu fico preocupada em ve-lo preocupado ...

Aí parei pra pensar que felizmente eu nunca precisei ser a portadora de más notícias para ninguém, eu não seria a pessoa adequada e espero nunca precisar, que nunca deixem em minhas mãos essa responsabilidade.

Nenhum comentário: