Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sábado, 11 de novembro de 2023

Um olhar vazio no caos

 Chorar pode?

Apesar de marejados, ainda não consegui. É como se chorar admitisse minha derrota e eu não sou derrotada fácil assim por nada. 

Estou em mania. Durmo pouco, quase não como, ajo mais do que penso, falo e explodo com a mesma facilidade.  É assim que meu cérebro reage por eu tentar fingir para o mundo que nada me atinge, mas que por dentro estou corroida.

Foi uma semana punk, volta de viagem, exames, a velha e louca rotina, tentando me manter ocupada ao extremo para não ficar sozinha comigo mesma e não pensar no grande problema que carrego.

Fui em outro ortopedista, fiz exame de tomografia 3D, agora a espera do que esse irá me dizer, apesar que ele ja deu entender o mesmo que os demais, bem provável que passarei por tudo novamente,  agora com cirurgia.

E eu ja pensando em buscar outro, por que no fundo.eu procuro um que somente diga "tudo ira ficar bem".

Não vai.

Chorar não resolve e nunca resolveu.

Erguer a cabeça e seguir como sempre, até a exaustão.

Nenhum comentário: