Telegram: https://t.me/inspiresonhos

domingo, 19 de novembro de 2023

Céu azul...

Estou em uma fase que pequenas coisas me geram imensa felicidade. E não teve como não citar Chorão mentalmente "hoje ninguém vai estragar meu dia..".

De tudo que tive que me adaptar nessa fase entre a fratura do braço e essa retomada dos movimentos, o pior foi dormir.

Em algum momento escrevi por ai "eu dormia de bruços "!! Dormir foi um desafio desde o primeiro dia, ja que passei varios meio sentada, no inicio pela dor, depois por não encontrar posição.  E finalmente por que o corpo "acostumou", ele não teve escolha, eu tinha que dormir, mas a posição "de bruços " sem mentira, todas as noites eu lembrei com saudosismo. 

Quando sai do ortopedista semana passada, parece piada, esse era um dos meus pensamentos "sera que nunca mais vou dormir de bruços?". E confesso que ja havia me rendido tristemente a essa realidade. O que me impedia? Eu tentei por que segundo o fisioterapeuta o que me impedia? A dor que a posição me causava, perdi a rotação do braço, vira-lo para traz me traz muita dor, foi uma das causas dessa minha busca por outro médico. 

Pra minha grata surpresa ontem antes de dormir, o corpo pede a posição "fica ali lembrando", pedindo.. parece que se você se virar, ai sim vai conseguir dormir. Fazia tempos que eu nem tentava, mas ontem tentei e para minha surpresa não senti dor, senti um leve desconforto pela perda do hábito que logo passou "era como sentivesse voltado pra casa". Fiquei um tempão ali, feliz... não dormi, mas o corpo acalmou e virei novamente e não lembro de mais nada. é questão de tempo agora.

Começo a ver uma luz no fim do túnel..

Nenhum comentário: