Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

*das coisas que não acontecem só comigo*

Uma vez uma colega chegou puta da cara no trabalho...a história em resumo..era que ela foi levar o sogro no hospital para fazer uns exames, o velho mesmo tendo uma penca de filhos, ninguém  podia leva-lo no dia, estava frio, mas não  teve diabo que fizesse o velho a por roupa, la foi ele, segundo ela de bermudinha, camiseta e chinelo de dedo, pra encurtar a história ..no hospital, as enfermeiras escandalizadas com a situação do pobre velhinho, ele “todo todo” com a atenção que recebia, pois o “pobre coitado” devia estar com frio, mas a malvada não pos nenhuma roupinha no pobre velhinho, segundo ela foi chamada atenção pela assistência social e a pior parte, era a cara do velho se fazendo de vítima e concordando com tudo!

Por que eu estou contando tudo isso? Por que eu fui uma de todas que rimos da situação dela, que no final riu junto...o que eu não esperava..era um dia passar por uma situação parecida.

....

Um dia desses vendo a recuperação da minha mãe, observo que ela já estava bem..comentei “mãe, acho que dentro de casa a senhora já pode andar sem as muletas, por que não tenta?! E ela: “Pra eu cair? Tu quer me ver cair?...

...

Não passou muitos dias depois dessa conversa. Estava eu sentada lendo bem bela e esperando ela na fisioterapia, olho e la vem minha mãe com a fisioterapeuta a tiracolo..

...A fisioterapeuta: “ Olha..sua mãe está com uma ótima recuperação, você não precisa se preocupar, ela já pode andar sem as muletas”.

Eu, mesmo estranhando a conversa e já me passando algumas coisas pela cabeça..afinal a fisioterapeuta nunca tinha vindo falar comigo...já no carro, resolvo investigar..”Mãe, por que a fisio  veio falar comigo daquele jeito?”...

“Por que eu pedi...”

“E por que a senhora pediu?..”

“Porque senão você não ia acreditar que ela já me deixou andar sem as muletas”.

Nessa altura já passava uma cena na minha cabeça e eu já sabia o desfecho e eu já estava puta da cara! “Mãe..e o que a senhora disse pra ela..?

“Eu disse que você não me deixava andar sem as muletas, que tem medo de eu cair”.

......

Mãeeeeeeeeeeee!!!!!!!!

No final acabamos dando umas boas risadas!

(...penso, que bem provável vou passar muitas vezes por esse tipo de coisa! Kkkkk).

Nenhum comentário: