Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Novos capítulos

 Esse mês passei por uma troca na minha medicação para TAB, a Lamotrigina que "parecia" funcionar, estava acabando com minha memória (o que já andei comentando por aqui), mas não somente essa foi a motivação, eu estava afundando novamente em depressão e meu temperamento estava explosivo, eu surtava por pouco, fora do meu controle.

Comecei o tratamento com quetiapina. Ontem mesmo estava eu sentada, a mesa, chorando, porque tem horas que a gente se sente esgotada e eu pensando que "essas merdas de remédio não faziam diferença", "que eu ia parar o tratamento e ligar o botão do foda-se!". Tudo foi um desabafo comigo mesma. Engoli o choro e vida que segue.

Hoje cedo...eu sempre estaciono o carro no mesmo lugar, não importa se chuva ou sol, faz parte do meu ritual. Estaciono em frente a uma casa, que fica do lado da escola, mas faço isso dentro das regras.

Quando saio do carro, outras duas mulheres iam entrando dentro do carro dessa casa para sair .."essas galegas que botam o carro na frente da casa das outros ja cedo, nao tem outro lado pra por?!". Eu até dei uma olhada, enquanto acionava o alarme..para a saída da garagem, pra ver se não estava obstruindo. 

Lígia, ja acostumada ao meu gênio, ja arregalou o olho e olhou pra mim e algo dentro de mim deu um estalo "a rua é pública!"...pensei com meus botões do jaleco.Sai andando. Lígia atrás "mãe e voce não ouviu o que elas falaram?"...

Como explicar a uma criança que a quetiapina corre na minha corrente sanguínea e controla o start da explosão?! Apenas disse a ela que não valia a pena discutir por algo que eu estava certa. Em minha cabeça veio a imagem do doutor falando desse controle, em como seria no meu organismo.

E o fato de eu não ter entrado em uma discussão, que mesmo certa, sim...eu iria discutir ou no minimo dar uma respostinha, fez meu dia mais normal. Eu sinto esse alivio, alivio a essa pressão que vem de dentro, desse peso que me deixa arredia e histérica.

....novos capítulos..

Nenhum comentário: