Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Ahh Baby...

Um dia você me perguntou se eu já tinha escrito sobre você “nesse lugar”? O que eu poderia escrever sobre você? Que é um cretino atrevido, que me conquistou e que derrota minha estabilidade? Um caso de amor e ódio por você...

No meio das palavras, as entrelinhas, as coisas não ditas, as provocações e os sorrisos escondidos na escuridão de algumas noites compartilhadas por nos. A gente vai se tentando, se testando, se provocando e se conhecendo.

Não vamos romantizar, se fosse romântico não seriamos nós dois. Entre gato e rato, só nos resta saber quem de nos é a caça e o caçador, já que trocamos de papeis e nos damos muito bem com os dois.

[..] É tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
E participo do seu jogo

Fi.. eu sinto a tua falta! 

Eu vou sentir tua falta!

Baby...

Nenhum comentário: