Telegram: https://t.me/inspiresonhos

domingo, 31 de dezembro de 2017

I....

Adeus 2017...

Não estou afim de falar do ano que passou, apenas quero que ele passe logo... novo ano...novas energias e novas histórias. Não aconteceu nada de extraordinário.. nada de bom ou de ruim. Foi rotineiro... água com açúcar.

Estou enfrentando problemas internos. Estou em transição ainda..em me aceitar.. a me olhar e não me cobrar tanto..mais pra frente quero falar sobre isso. Hoje não... hoje eu não quero nada.

Hoje estou aqui de coração aberto... me despedindo do que fica e agradecendo o que vier...por que tudo vai ser lucro...

Vem 2018

Amo anos pares .... amo  ♡♡♡

Um comentário:

Asas Negras disse...

Depois de um longo tempo. Posso dizer que foi um bom ano. Pelas pessoas que conheci. Pelas viagens que fiz, pelas falhas que cometi ( quem em sua maioria valeram a pena... Me tornei melhor do que eu era.
Infelizmente no meu caso a felicidade vem junto da falta de inspiração para escrever rs. Feliz ano novo... Bons recomeços...