Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Corra e diga aos anjos...


...que agora está tudo bem...



Esse ano não é um dos meus melhores. E nem um dos piores (salve!). Também não passo por um bom momento, já estive no fundo do poço algumas vezes nos últimos meses, mas somente agora ensaio um retorno, uma retomada das coisas que me dão um pouco de prazer.

A vida anda devagar. Ando pensativa e triste ... por conta dos meus próprios pensamentos e a galerinha próxima a mim não contribui muito,  as criticas e cobranças estão proporcionais ao meu desanimo com a vida.

É um ano tranquilo em relação ao meu trabalho. Simplesmente cumpro meu horário, faço o que precisa ser feito. As vezes melhor do que devo e outras o suficiente para executa-lo. Entro muda e saio calada. Estou de poucas amizades, de pouca conversa. Não compro brigas desnecessárias, na verdade não compro briga com ninguém, por que meu nível de intolerância chegou ao ponto que discutir se faz desnecessario...e eu sinto que estou a ponto de partir pra agressão física.

É dificil retornar a escrever um texto que escrevi a parte de cima ontem, mas meu note acabou a bateria e eu nao estava afim de me locomover para pegar o cabo. Então fica sem conclusao de raciocio...por que depois de um dia cheio, eu volto a terminar pelo celular mesmo, apenas para não ficar mais um abandonado nos rascunhos.

Nenhum comentário: