quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Patavinas...

A verdade é que vai chegando final de ano e eu não tenho mais saco pra nada. A intolerância anda no alerta máximo e há quem provoque ainda. Ando depressiva por conta do tempo, culpa do El nino... e por culpa daquele outro tempo que também me falta.
 
E o tempo que eu tenho? Ando com preguiça de escrever, muita! Ai os assuntos se perdem nos dias, semanas e meses e se não fosse o tal comentário do "meu caro anônimo", bem provável que eu nem escrevesse uma linha, vamos deixar bem claro pra nos dois, eu sei quem vc é e eu sei o que vc fez no verão passado, ok?!
 
Ainda olho pro ceu incansavelmente. Choveu o dia todo, a noite toda e boa parte de hj... estamos em alerta, com o coração esmagado, mas estamos bem! E vamos continuar bem, obrigada!
 
Estou precisando de férias, antes que eu arranque os olhos de meia dúzia de gente.
 
Acordar esta difícil, dormir tbm, culpa desse horário de verão horroroso. Há quem goste, meu corpo reclama e sofreu a semana toda, as noites que eu durmo tarde e os dias que acordo cedo, refletem no meu humor e na falta dele.
 
Trabalhar esta difícil, comer esta difícil.
 
Preciso de férias, só de ida!

Abraços fraternos.

O engraçado é que sempre foi assim, quem lembra de mim .. é quem eu gostaria que me esquecesse e quem eu gostaria que se importasse, já nem lembra mais.

Nenhum comentário: