Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Indo...

As vezes penso em deletar o blog, nao tenho tempo pra ele, quando tenho tempo nao tenho vontade de escrever (acredito que é consequencia da falta de tempo pra ler). Ainda nao consegui me desapegar, nao tenho assunto.
 
Falar da vida se resume em todos os dias praticamente iguais, a sensação que um dia se encerra e outro recomeça nao existe, parece que um dia eterno, tudo muito rapido. Falar sobre a maternidade é tão cansativo quanto viver a realidade, mas também é um momento que passa rapido.
 
Vivo sentimentos conflitantes, duvidas, passo por crises, mas passa. Eu sempre renasço, sou essa fortaleza, boa parte da minha força vem de eu acreditar que tudo eu consigo (as vezes demora um pouco e se nao aconteceu ainda é por que vai demorar um pouquinho mais).
 
Feriado hoje, dia mais ou menos, bom pra descansar, ainda vou colocar uma rede por aqui, preciso anotar isso, por que minha cabeça nao me ajuda tanto quanto antes. As coisas com o tempo se arruma, se eu nao aumentar meu nivel de exigencia.
 
O cartao continua no fundo da bolsa ainda, também nao tive coragem de me desapegar. O email eu respondi, apenas porque eu nao sabia o que responder e nem sei se respondi o correto, se é que existia uma resposta correta, mas talvez um resposta satisfatória.
 
Vamos ver. Aguardando.

Nenhum comentário: