Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 25 de junho de 2013

É...

Sou o que sou.
 
Não consigo mudar e nem sei se quero mudar. Tenho esse instinto selvagem dentro de mim que quando liberto, sai da minha frente, dos meus lado e da próxima encarnação. Não consigo me controlar. Simplesmente falo tudo o que me vem a cabeça e mais um pouco e o pior é que raras as vezes me arrependi.
 
Não importa o que aconteceu. Não vivo a vida de ninguém, não me importo com os outros, sou egoísta e autossuficiente e me irrita pessoas que querem fazer amizade sempre pensando no que pode lucrar com isso. Não sou assim e não admito sangue suga na minha vida.  E não estou nem ai pra quem me acha antissocial, chata, rabugenta.
 
Posso ser pior que isso quando eu quero.
 
Posso ser a melhor e a pior pessoa na vida dos outros.
 
Deu, me sinto mais leve.

Um comentário:

BAU DO FAEL disse...

obrigado por lermeu blog...é sempre bem vinda

abraço

Rafael