Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Um papo comigo!

Acorda!

Vamos parar de reclamar da vida que esse papel não serve a ti!
Onde está aquela pessoa que abomina pessoas reclamonas? Pois é, você está assim, sabia?

O que te aconteceu? Nada!

Tens problemas para se "sentir" tão afetada?

Não! Isso é falta do que fazer!...

Tem quase tudo o que queres. Tem a família que você escolheu. Um marido e um gato que te amam. Então não é isso que te preocupa.Não se importa com dinheiro, então não é a falta dele que te afeta. Tua saúde anda estável, pra que coisa melhor do que isso? Tens tudo menina!

...Pare de reclamar e faça algo útil, até dormir é algo mais útil do que a inutilidade de reclamar.

5 comentários:

Unknown disse...

Onde anda essa Lula Molusquenta reclamona?

Nina disse...

Ahhhhhh ando que nem tu sabe???
Me sentindo infeliz e reclamona, mesmo com tudo certinho na vida...que droga.
Enfim, vou procurar o jogo do anjo, já li outro livro desse mesmo autor e amei. (a sombra do vento, ficadica, hehe).
Beijokas flor, adorei o novo template.

Lusinha disse...

Às vezes temos que dar um chacoalhão em nós mesmos.
Bjitos!

*** Cris *** disse...

Ei...reclamar faz parte da vida e em alguns momentos até nos faz pensar na vida, relaxa meu anjo, vc é um ser especial!
Bjs com saudades!

Rah disse...

Qualquer coisa pe melhor do que reclamar. As vezes me acho um pouco sem juízo, porque toda vez que tombo no chão o máximo que consigo fazer é rir. enfim. rsrs
Beijos, Luci! :D
Fica com Deus!