Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

FIM

São tantas aflições...
Queria eu poder falar abertamente sobre tudo.

Não dá mais. Cara, cadê minha liberdade?
Algumas pessoas tiraram-a de mim.

"Eu continuo a observar a vida pela mesmo janela, não faz diferença as pessoas que eu vejo todo dia, faz diferença as novidades. A janela é a mesma, o que muda é a paisagem."

Bem provevel que o Inspire me chegue ao fim.

Seria um Adeus?

Ainda não sei, mas a vontade está dentro de mim. Preciso de coisas novas. Preciso de minha liberdade e preciso ainda mais é da solidão. Não cansei de ninguém. Não cansei de blogs. Cansei de mim.

4 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Que pena amiga.

Mas caso volte me avise tá?

beijooo.

Amélia Ribeiro disse...

Olá Lucí!

Que é isso mulher!?

"Cansei de mim"!???

Ânimo, amanhã é um novo dia!

Agradece a Deus cada dia que ele te dá e não digas isso "Cansei de mim"!!!

Fico preocupada contigo depois deste post..., de verdade!

Um beijo e se eu puder ajudar-te..., conta comigo!

Youko Watanabe disse...

Fim?!

Mude sua paisagem, mas volte.. volte!!

beijo

Lusinha disse...

Mas você não vai esquecer de contar pra mim pra onde vai, né?
Bjitos!