Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

desabafo

Prometi não mais chorar hoje, mas meus olhos já estão inchados novamente.

Pessoas tem qualidades e defeitos. Eu sei disso. Os defeitos das pessoas que eu gosto não interferem na minha relação com elas, desde que não afetem minha vida.

Como me disseram "nem todo mundo pensa como vc".

Infelizmente.

É muito fácil a gente gostar do igual, do fácil, do que a sociedade aprova, do que é moda, do que é padrão.

O difícil é gostar do diferente, da sinceridade, da honestidade.

Valores distorcidos. O errado é querer ser certo. O certo é ser errado.

Eu nunca vou me enquadrar nesse tipo, eu sou e gosto de ser certa. Os defeitos dos outros são pequenos quando eu gosto de alguém.´

É fácil apontar meus defeitos, difícil é alguém lembrar das minhas qualidades.

Mas eu tenho auto-estima, eu sei que não sou um monstro, conheço meu temperamento e tomei uma decisão na minha vida que nunca mais vou tentar mudar, as pessoas não merecem uma pessoa melhor do que sou, eu já sou muito para pessoas egoístas que só vêem seu umbigo.

Que podem ligar pra ti e te pedir alguma coisa, e vc vai fazer, pq é uma trouxa, idiota, que faz qualquer coisa para uma pessoa que gosta. Mas quando vc precisar desse alguém, alem da pessoa não te oferecer ajuda, vc irá pedir e a pessoa não vai te dizer não, mas tbm não ira te ajudar.

Eu prefiro um NÃO do que meias verdades.

Eu odeio gente que vive em cima do muro, que nao sabe dizer o que pensa, que vive com medo de magoar alguém .. essas sao as que mais magoam, pq um dia a gente descobre o que elas pensam sobre a gente e essa dor nao tem o que tire de ti.

7 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Este é um comentário-convite.
Meu blog está completando neste mês um ano " no ar". Para celebrar a juntar gente interessante estou promovendo uma blogagem coletiva.
Ficarei feliz se você puder participar. Será um modo de divulgar seu espaço e conhecer outros blogs interessantes e que têm algo a dizer.
Conto por você.
O link para a inscrição é este:
http://elainegaspareto.blogspot.com/2009/08/convite-convocacao-pedido-promocao-ou.html
Elaine


PS:
Sobre seu post: eu concordo plenamente contigo. Acredito que franqueza sempre é o melhor. Beijos, querida.

*Lusinha* disse...

É ruim passar por decepções assim. :(
Bjitos!

Kah disse...

Concordo com você...muita gente esconde a verdade tentando não magoar alguém mas quando a verdade vem a tona o sofrimento pela farsa é pior ainda !!!


Lindo blog...adoreii =) Parabéns

*** Cris *** disse...

Olá moça,td bem?
Defeitos e virtudes, às vezes presentes, às vezes não, mas a verdade é sempre a melhor opção,né?
Bjs!!!

Lay Santana disse...

As vezes acho que um grande defeio meu é a sinceridade...

Acho sim que as verdades sempre precisam ser ditas, não de forma a esmagar quem as escuta, mas sim, precisamos sempre saber a verdade.

Se alguém não gosta de mim pelo que sou, bem, ela não merece minha companhia, meu carinho, minha ajuda...

A gente aprende que devemos ser sempre o que somos, não imposta o que digam, na maioria das vezes, infelizmente, é na prática.

Fique contente, ao menos você descobriu que não te mereciam, é melhor do que viver sempre sendo enganada.

Beijos Lucí.

Sempre querendo saber disse...

Falou e disse!
Eu penso exatamente assim como vc

KA disse...

Luci,
Eu entendo perfeitamente este sentimento. Muitas vezes me vi exatamente com esta sensação, de injustiça.
E por isto mesmo amiga eu te digo: não queira ser como eu, porque ser eu dói demas às vezes...
Beijocas