Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Nova novela?

Eu gosto tanto de novela que meu blog daria uma novela. Uma mexicana, cheia de dramalhão barato. Será que eu deveria mandar um "iscripiti para a Dona Abravanela?"

E pra quem gosta de novelas lá vai mais uma aqui do blog.

Primeiro foi meus problemas com os vizinhos, tendo como consequência a novela da minha mudança e o meu sumiço e a tal da minha volta. E agora qual será?

Resumindo: EU PERDI TUDOOOOOOO!!

Calma, calma. Isso não é o ápice da novela em que o bandido captura a mocinha, ou que o casal mais lindo da novela separa-se.

EU PERDI TUDOOOOOOOOO!

Eu me refiro aqueles duendinhos verdes e insanos que juntaram uma catrefe e com certeza resolveram também voltar para me incomodar.

EU PERDI TUDOOOOOOO!

Semana passada, fiz umas atualizações no computador, e como ia fazer outra coisa, resolvi reiniciar, para minha surpresa quando eu reinicio " insira o disco de recuperação tal arquivo está danificado" e bla bla bla. Eu sabia que eu tinha esse tal de disco, mas onde? Comecei minha busca desvairada pelas principais gavetas, deixei tudo de pernas pro ar e nada do tal disco.

Chamar um "tenico"? Não. Nem pensar! O problema era idiota demais, só precisava do tal disco. Em resumo eu levei dois dias pra achar o tal disco, depois que reorganizei todas as minhas coisas, ele estava onde primeiro procurei, junto com os demais CD's, mas por que eu não achei quando eu precisei?

Isso é coisa dos duendes verdes que habitam minha casa, eles queriam que eu fizesse uma faxina na bagunça, por isso aprontaram isso!

Quando consegui inserir o tal de disco, meu computa zerou. E eu PERDI TUDOOO! Novamente as músicas que já havia conseguido, programas.

Mas enfim, Final Feliz! Ao menos eu achei o disco!

2 comentários:

Dora Casado disse...

Lucizinha?? Toc Toc?? Os duendes é quem ditam tuas faxinas aagora, é?! KKKKKKKKKKK... há males que vêm para o bem! Meu Deus, TODAS as músicas de novo, não! Eu me candidato, se você quiser a baixar algumas pra você, aí te mando via sedex! Ah sim, eu faria isso. Tomara que os duendes não apareçam e interceptem a mercadoria! Vai saber, né??
Um cheiro bem grande, Lucizinha!

Nanda Assis disse...

o dia que eu perdi tudo foi um caos, mas nunca recuperei.

bjosss...