Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 27 de junho de 2024

...

 Ainda a pouco encontrei uma faca no chão do quarto dela. Fiquei sem reação. Sentei no chão e chorei. Não sei mais o que pensar, fazer, agir e falar. Ela ainda está na escola, fui colocar a roupa limpa na cama, olho pra zona que está o quarto e vou juntar um cabide no chão, qdo vejo a faca. Hj vou sentar e conversar com ela novamente, preciso saber o que aquela faca fazia ali, fim de semana estávamos organizando o almoço eu dei por falta dessa faca, ela ouviu eu perguntando se ele havia guardado em algum lugar diferente, pois é a faca que mais uso, e uso por que gosto.

Achei que as coisas estavam bem, ela está indo bem na escola, já estava trilhando um novo caminho de reconquistas, as notas estão boas, está mais comunicativa, se abriu novamente pra gente ou novamente eu que não quero ver.

São tantas problemas, tantas dores e preocupações. Estou tentando cuidar da minha alimentação, tomando medicação, me alimentando melhor, cuidando de mim, por que sem saúde não vou conseguir cuidar dela. 

Não consigo esconder o quanto isso me afeta, ela está fazendo tratamento, em grupos, em um local adequado, estao investigando, enquanto ela faz terapia, eu não vejo solução para o problema e nem a causa, por que ela não aponta nenhuma solução ou motivo.

Nenhum comentário: