Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 24 de abril de 2024

....

 Eu voltava do trabalho ontem, a pé. 

Entrei na minha rua.

Vi um cachorro deitada na grama, do outro lado da rua, ele me olhava de volta. Era igual a minha Pink, pretinho que nem os olhos se dava para ver, abanada o rabo e me olhava, senti como a despedida que não tive..

Eu sabia que não era ela, eu tenho a noção dos fatos,.mas não teve como não lembrar. Logo estaria em casa, ela sempre ia me encontrar no portão, entrava atrás de mim e ia por todo o canto, quando finalmente eu sentava pra comer, ela deitava no meu pé, e ali ficava.

Em pouco tempo perdi 3 animais, a Fofa já era uma gata idosa, meio que a gente se prepara.. mas a minha Pink eu esperava viver com ela mais uns longos anos.

Tenho que aceitar, não tem outra solução, mas as lembranças dela ainda são muito vivas, como a se ontem.. e toda vez que eu ver um cachorro preto, rebaixado... ela me escolheu, pra ela.. eu era a dona dela. Sinto tanto..

Nenhum comentário: