Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

...

Desde que coloquei "limites" no celular da Lígia, muita coisa aconteceu de lá pra cá, ainda em adaptação, já troquei de aplicativo, já confisquei o celular por semanas, mas em geral é algo positivo. 

Hoje ela espalhada no sofá, depois de fazer tudo que foi proposto, com o celular "semi liberado", pois alguns aplicativos eu controlo o tempo, por que senão ela passava o dia vendo video inútil. Agora ela tem se interessado por jogos de caças palavras, esses são liberados.

Eu fazendo algumas coisas na cozinha e ela grita: "-Ohhh manheee, quem é a esposa do Popeie". Eu fiquei pensativa, nunca ouvi falar nesse tal de "Popeie". Resolvi ir olhar no celular pra ajudar a desvendar o mistério. 

Eu quase desfaleci de tanto rir, o misterioso "Popeie" é o Popeye (Popai). Tadinha, ela não tem culpa, não é da geração dela, seleciono um desenho de época e mostro, conto um pouco da história.  Ela ficou satisfeita,  também sou cultura.

É em momentos assim que eu ainda encontro motivos pra sorrir.

Nenhum comentário: