Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Viciada em ... (PARTE II)

 Foi em um dia desses que caí na história do romance entre Cam e Amélia (Desejo à meia noite-Lisa Kleypas).

Ohh céus e como desejei Cam! Um cigano que me fez suspirar por dias.

E aquela questão andava me incomodando "por que a vida real não era como nos romances? cheio de final felizes?".

O que me estava faltando era só olhar e observar..

"Em um amanhecer, passo a minha mão pelo lado para ver se ele ainda estava ali, como sempre faço.. é uma forma de saber a hora. Ele segura a minha mão e puxa. Eu queria dormir mais, e ele segurando minha mão, beija cada dedo de forma mais carinhosa possível e a leva de encontro ao peito e com a minha mão ali eu adormeço. Quando acordei ele já não estava mais ali...Não foi um sonho, foi real, lembro de ouvi-lo dizer que me amava e a sensação do calor dos beijos e do calor do corpo ainda estava presente."

E o que aconteceu nessa manhã me expandiu a mente, passei a olhar para minha própria vida. Eu tenho o meu próprio cigano Cam...

Os olhares, os sorrisos, a paciência, o carinho...como pode um homem me amar tanto mesmo depois de tantos anos. Eu tenho um final de feliz, seria como transformar a nossa história em livro.. e um epilogo logo estaria ali...

Não temos um final feliz, simplesmente por que não há final, estamos ai vivendo nossos dias e nos reencontrando e nos redescobrindo e a capacidade que ele tem de me reconquistar é infinita.

Nenhum comentário: