Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 7 de julho de 2020

Tem certeza?

Oi.. posso te fazer uma pergunta?

Você é feliz?

É.. você mesmo que acabou de ler isso, responda para si mesmo.

E eu?

Bom, você não me perguntou nada, mas me julgo no direito em responder, afinal aqui é meu espaço, então minhas regras.

A resposta pra essa pergunta ja foi frustrante para mim, sempre correndo atras dessa tal felicidade, hoje posso dizer que sou feliz, por que pra mim, felicidade sempre foi estar em paz, paz comigo mesma.

Simples assim!

Sem muito floreio, sem risadas, sem ostentação.
Apenas estar em paz.

Dormir e acordar bem. 
Aquela sensação que preenche o peito e aquece a alma quando se respira.
Olhar o mundo com paciência e elegância.

Sorria pra mim e pense na resposta.

Você é tão feliz quanto eu?


Nenhum comentário: