Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

.....178/365 👍❤

Eu precisava desse tempo..
Estou bem.
Só não estava afim.

Saponildo sofreu um acidente. Ele estava a trabalho em uma cidade próxima. Estava de moto, por que ele ama moto.. e estava sem sorte, um motorista alcoolizado bateu nele, fugiu e deixou ele desacordado. (Foi pego depois).

Em uma segunda a tarde, recebo a ligação...do que aconteceu. Meu mundo desaba...

Ele lutou com a morte.
Ainda resta os dois braços e a perna quebrados...e segundo não foi pior...pq quando ele viu a caminhonete iria bater nele ele se jogou e diz ele que não lembra de mais nada.

Foi para UTI, passou por cirurgia, transferido de hospital, cidade...e nos aos cacos. Lidar com ela...que pensava que o pai não voltaria pra casa. O dia que ele teve alta..a alegria.

Foi um triste aprendizado pra nós.
Amar mais uns aos outros.

Agora está tudo bem, vai ficar bem.
Me senti sozinha, perdida, fui corroída pela ansiedade. Serviu pra ver quem são os amigos de verdade.

Teve dias de eu sentar e chorar, de cansasso, de desespero e por estar sozinha.

Passou...

Corra e diga aos anjos, que estamos e vamos ficar bem. Estou em paz...continuo meu tratamento..

Nenhum comentário: