Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

só uma menina...

Quando nossos olhos se cruzaram, eu estava naquele corre corre de sempre, nem lembro ao certo o que estava falando, só lembro de ter olhado pra longe, vendo se já estava próxima ao banco, ao me aproximar da esquina, eu a vi... ali sentada, exausta, triste...meus olhos percorreram seu rosto, um leve sorriso entre nós e não pude deixar de reparar na barriga que ela carregava.

A única coisa que pensei foi: "Deus!".. e continuei o meu caminho....

Carrego os olhos dela, antes dela me olhar...Vazios, tristes e cansados...

É só mais uma menina mãe...

Meu coração ficou em pedaços.  Não é minha amiga, conhecida de longe. Ela foi minha vizinha, tinha uma irmã muito querida, que ficou minha amiga, uma menina de 5 anos, e eu estava gravida na época. Essa moça que me refiro, já tinha uma bebe de uns 8 meses naquele tempo, engravidou com 13 anos, lembro de ver ela passando na rua com o namoradinho, os dois umas gracinhas, lindos. Eu já fiquei com uma dó quando a vi gravida pela primeira vez, antes mesmo da Lígia nascer eles se mudaram e nunca mais os tinha visto, ate aquela tarde.

Não é fácil, mas quem sou eu pra julgar... ela é só uma menina!


...

Nenhum comentário: