Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Viveu, morreu na minha história

Eu sabia muito bem o que escrever e sobre o que até chegar a abrir essa página aqui. Travei. Não queria ter que escrever em meias palavras, nem ser tão indireta, só queria despejar.
 
No primeiro instante quando "alguém" soprou no meu ouvido o que eu devia procurar, não hesitei e lá estava eu "procurando". E quem tanto procura, acha... achei!
 
Senti borboletas no estomago, feliz por ter encontrado e triste pelo o que encontrei, mas é assim.. a vida segue, se a minha foi pra frente não seria diferente com a das outras pessoas.
 
Estou confusa. De inicio até fiquei feliz, sabe aquela velha história, ficar feliz por saber que a outra pessoa está feliz? Bem por aí. No desenrolar do dia, não é mais bem assim que me sinto. Senti uma pontinha de inveja, ciumes e me peguei perguntando, por que não eu? Onde eu errei?
 
Beleza? Inteligência? Independencia? Já respondi isso a mim mesmo a muitos anos e hoje cheguei as mesmas respostas, tem gente que só da valor pra quem não dá valor a ela. Eu sou o maior exemplo disso.
 
E a vida continua a seguir, infelizmente eu achei... acredito que a vida não me pregou essa em vão, mas para alguma coisa isso a de me servir.. e eu já me arrependi de ter procurado!

 "Você marcou em minha vida
Viveu, morreu
Na minha história".
 
Gostava tanto de você-Tim Maia

Nenhum comentário: