Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sábado, 31 de dezembro de 2011

2012, te esperamos!

(...)

A Lucí escreveu, escreveu, escreveu e no final cola um negócio pronto. Tsc, tsc, tsc...

Bom, eu vou imitar ela e rever 2011 por períodos. Podemos dizer que começou de forma espetacular (como finalizou 2010), no meio do ano a coisa ficou ruim e agora vamos recuperando novamente. Saldo positivo.

Faltou tempo para muita coisa. Não foi este ano que consegui tirar o brevê (o amigo que voz escreve é aspirante a piloto aéreo - meramente por desejo de criança), não consegui estudar para conquistar a fluência em inglês, espanhol e alemão, tampouco em mandarim. Foi ano de muito trabalho, algumas decepções, muitas alegrias e realizações. Podemos dizer que 2011 foi o ano mais racional que tive. Mas não sei até onde isto é bom ou ruim... rsrsrs

E eu desejo à vocês que 2012 seja o melhor ano de suas vidas! Que seus desejos se realizem, e que seus sonhos virem realidade! Além, claro, daquele clichê de muita saúde, paz, sucesso, harmonia, luz, alegria, felicidade, amor e etc, etc, etc.

Lucí, em especial desejo que você volte ao seu eixo, que consiga retomar as rédeas da sua vida. Você fica muito chata quando está triste.
:-)

P.S.: Tbm te amo.

(...)

5 comentários:

Lucí disse...

"Você é parte do que ainda me faz forte.. mas (para ser honesta só um pouquinho infeliz..)"

Obrigada por aturar minhas chatices e pode ter certeza que eu reflito muito sobre tudo o que tu me diz...mas como voce mesmo diz, eu to sem eixo.. feliz 2012 pra ti tbm, Bjooooo

Anônimo disse...

p.s. tbm te amo.... acho q fui a unica q leu isso no fim do post....

Lucí disse...

Não foi a "unica" não! Pode ter certeza ;)

Anônimo disse...

hahahahaha....
Acho que este te amo vai gerar conflitos.

Pietro disse...

"Anônimo", gerar conflitos? Só se for na SUA cabeça ;-)