quinta-feira, 12 de março de 2009

Comunicado Importante

A pedido de Lucí - intimamente conhecida como Lula Molusquenta - entrei no blog (tenho a senha assim confiada a mim há algum tempo para a troca do layout, rs), aceitei os comentários e vim dar um recado.

Por motivos 'conectivos' Dona Lula Molusquenta estará ausente por um tempo.

Quanto tempo? Não sei bem. Parece que a conexão de primeiríssimo mundo dela não a permite nem entrar no blog, ou canto algum da Internet. E como ela já havia dito no post anterior, ela vai entrar com uma ação no Procon. Então é isso, ela estará off por tempo indeterminado.

Missão cumprida.

Carinhosamente, Youko Watanabe - apelidade por Lucí de Sandy Izzidora Bochechas.

26 comentários:

FRAN "O Samurai" disse...

Ai ai ai heim!

Aff... vou esperar né!

SuNshyne disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena!
Mesmo assim Lucy estou de aguardando viu!

Luciana disse...

Oi Luci, acabei de voltar para o Blog meu Computador estava estragado desde de fevereiro foi um gasto, mas valeu a pena ,pois ele está ótimo com o tempo vou colocando tudo em ordem.

Bjs.

Pelos caminhos da vida. disse...

Poxa que pena,mas vou ficar esperando o retorno dela.

Tem selinho la pra vc.

Fim de semana de luz.

beijooo.

paula barros disse...

É uma pena. No aguardo.

abraços duplos

Menina Magrelinha disse...

nossa.. não conseguirem arrumar a conexao.. bom, menina magrelinha sabe oq é isso, na cidade de playmobil ela resolveu ter mobilidade com o pc e comproou um daqueles moden de operadora de celular... acho q nao preciso falar q nao funciona ne, mas o celular funciona e mto bem em qq lugar... vai entender.
espero sua vollta!
beijos

*Lusinha* disse...

Ai Lu, tomara que você resolva tudo logo por ai.
Bjitos!

KA disse...

Isso ai, Luci. Vai pra briga, mesmo! Não deixa barato não...
E toma que de tudo certo pra você voltar logo.
Bjs

Uma aprendiz disse...

Eita, eu estou quase botando fogo na Telefonica daqui.
Estou brigando para ter de volta minha linha e a net há 2 meses.
Ainda bem que entro aqui do serviço.

Boa sorte amiga!

beijos

Pelos caminhos da vida. disse...

FELIZ DIA DO BLOGUEIRO".

beijooo.

Nade disse...

Mesmo sabendo que estás ausente, não deixo de escrever hoje...
Ontem foi o Dia do Blogueiro (20/03/09), mas eu estava ausente da blogosfera por causa dos compromissos do dia-a-dia e, por isso, não passei pra te dar os parabéns...
Posso dar hoje, então? Parabéns, minha querida! Que continuemos lendo os blogs um dos outros por muitos e muitos anos! Que continuemos tendo mais e mais inspiração para continuarmos escrevendo!
Que Deus te abençoe!
Bjs e bom fim de semana!

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho "Premio da Amizade" la pra vc.

beijooo.

Dora disse...

Lucizinha-nhaaaaaaaaaaaaaaaaaa :(

Tassi disse...

Luciiii, menine, saudades de ti! Vi que a Youko deu o recado, e espero que logo volte sua conexão!!

Beeeijo, querida. *-*

Pelos caminhos da vida. disse...

Fim de semana de luz.

beijooo

Pintura em Camisetas disse...

Olá!
Vim lhe convidar para que conheça um pouco do meu trabalho de pintura em camisetas!
Até

http://ramasppfp.sites.uol.com.br/pinturaemcamisetas.htm
http://ramasppfp.sites.uol.com.br/modelos.htm

Lay disse...

Lucíí, volta logo! Tô com saudade, beijos.

Pelos caminhos da vida. disse...

Páscoa é tempo de Amor,
de família e de Paz…
É tempo de agradecermos
discretamente
por tudo que temos
e por tudo que teremos.

Páscoa é um sentimento
nos nossos corações
de esperança e fé e confiança.
É dia de milagres;
é dia dos nossos sonhos parecerem
estar mais perto,
tempo de retrospecção
por tudo que tem sido
e uma antecipação de tudo que será.
E é hora de lembrar
com amor e apreciação
as pessoas em nossas vidas
que fazem diferença…

Feliz Páscoa.

beijooo.

Dora disse...

Lucizinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Tomara que tenhas uma Boa Páscoa. Voltaaaaaaaaaaaaaa!!! Youkinho e eu vamos secar de saudades. O mundo dos blogs não tem a mesma graça sem você. :/
Um cheiro bem cheiroso da d. Baratinha Cheirosinha!
*esperandooooooooooooo*

Ju Pietra disse...

Pois é, eu sumo, vc some, eu volto e vc tbem tem que voltaaaaaaaaaaarrrr!
beijo, Luci!

Ju

Juliana Lira disse...

Luuuuuuuuuuuu

saudades vem logo!!

*** Cris *** disse...

Amiga, volta logo...espero que esteja realmente bem...saudades..bjs!

*Lusinha* disse...

Será que um dia ela volta?
Volta Lu!
Bjitos!

Nanda Assis disse...

nossa sento falta e vim ver o que tava acontecendo.
saudades de luci.

bjosss...

Youko Watanabe disse...

Já ta mais que na hora de aparecer!!! 3 meses senhora.. apareece Lula Moluscaaaaaa

Dora disse...

Lucizinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Apareceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Postei lá sobre o "cheiro". Lembrei tanto da cheirosinha aí... rs rs

Um cheiro bem grande.