Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 15 de julho de 2024

...

Hoje na mesa do café no trabalho o assunto girou em torno sobre a perda de pessoas queridas, pois uma colega recentemente perdeu seu único sobrinho de acidente, jovem.. aquelas fatalidades da vida que ninguém espera.

Algumas tiveram a sorte de ainda não perder ninguém tão próximo, eu não pude dizer o mesmo, já tive a minha cota de perdas de pessoas importantes na minha vida, já não tão próximas devido a distância, mas próximas pela intimidade e carinho.

Esse fim de semana o Face me lembrou seu aniversário Léo, estava ali nas notificações, nem precisava, você era um daqueles queridos que eu tinha sempre o carinho de parabenizar, eu jamais esquecia.

Entrei no teu perfil e vi as homenagens dos amigos e de uns desavisados que foram lá, te deram parabéns e nem viram que você não está mais aqui. No whats, a sua última visualização, e lá deixei uma mensagem, que você nunca irá receber, ou irá ler.. quem sabe?!

Não serei hipócrita, não estávamos próximos, pouco conversávamos, mas é como se sempre você estaria ali, mas você não era imortal e deixou uma saudade em todos mundo, agora não terá mais as suas piadas de fim de ano, "mataram o velhinho", "pavê ou pra comer?". A sua gargalhada maravilhosa.

Você faz falta, festeje..

É em momentos assim que a frase "a vida é um sopro" faz sentido. Quem iria imaginar que você iria partir assim da forma que foi.. não era nada politicamente correto e dizia "pra que?! Todo mundo irá morrer um dia". Foi um meteoro. Fumou, bebeu, comeu, festou.. tudo em excesso.

É uma pena, deixou saudade e sempre será lembrado.

segunda-feira, 8 de julho de 2024

Adeus ...Meu querido...

Fez uma semana que recebemos a notícia do que aconteceu contigo, e no fundo a gente sempre tem esperança mas a esperança é inimiga da ciência.
O coma, o protocolo.. a gente de longe acompanhando e nesse fim de semana você nos deixou.

Não deu tempo, eu senti em algum momento antes de tudo isso eu lembro de um dia pensar muito em ti, iria refazer o convite para você vir passar uns dias conosco, por algum motivo não fiz, bem provável pela correria dos dias eu esqueci..

De todas as lembranças sempre será a do meu aniversário de seis anos, que você era uma das pessoas que eu mais esperava a chegada e quando você chegou com uma boneca enorme foi a maior alegria, e ela foi a minha boneca favorita por muito tempo.

Nunca ouvi alguém dizer ou alguém que não gostasse de você, a solteirisse lhe caiu bem, não tenho ideia de quantos afilhados você tinha, sempre foi o escolhido de todos os amigos.

Quando estive grávida, foi o teu lanche que eu desejei e sempre vou dizer que de todos que já comi o teu sempre será o melhor, não tem explicação, muitos anos de experiência? O tempero? Não sei, só sei que quem provou sempre voltou e compartilha da mesma opinião.

Acompanhei todas as homenagens pelas redes sociais, escolhi não participar, não iria resolver, você já partiu, o último adeus fica as lembranças. O tanto de homenagem que vi, é uma amostra de quanto tu era querido por todos.

Sempre brincalhão, sorrindo, sim.. tinha um temperamento difícil pra quem era íntimo, afinal você era um ser humano. Colecionou muitos amigos e a pouco quando vi que seu fiel amigo foi adotado pelos amigos, meu coração se aqueceu.. é claro que eles iam cuidar dele, ele não tinha mais ninguém..

Descanse em paz e tenho certeza que pra onde você foi está em festa.