Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Sem graça 4/365👍👎

O dia não foi de todo bom e não foi de todo ruim. Eu sei..assim pareço a Dilma de tanta confusão que faço.

Confusa é a palavra certa. Meus pensamentos estão dando voltas. O que me parece bom em um instante...logo não me serve mais.

Lutar? Desistir me parece mais fácil. É por quantas e quantas vezes eu desisti, sofri. Prometi dar tempo a mim. E darei. 

Ninguém pode dizer que não estou tentando. Hoje tive que fazer um social novamente. Como eu detesto aquelas pessoas. Cheio de sorrisos plásticos. Apertos de mão.

Ainda me sinto acuada. Nao me sinto a vontade em socializar. Prefiro minha casa.

A primeira coisa que fiz, foi achar um canto pra me "esconder". Assim não preciso destilar meu humor negro e meu mau humor acompanhado de um suco de laranja.

Sentei. Torci para meu celular chamar. Mas "ninguém" lembrou de mim. Ela vem...senta perto..fala qualquer coisa do meu esmalte. Sorrisos falsos trocados e ela parte. Uma a menos. 

Hoje nada me divertiu. A comida péssima como sempre. Eu não sou carnívora. Meu olhar entendiante rendeu uma discussão. Talvez ele nunca entenda tais sacrifícios, seria mais fácil ter ficado em casa, como era a minha vontade.

Mas não. Estou tentando. Feriado sem graça.

Nenhum comentário: